terça-feira, 25 de março de 2008

algumas palavras




SO escrever. É o que parece que eu preciso.
Ja faz tempo desde a ultima vez. Algo aconteceu, eu não sei.
So sei que tem algo que precisa ser melhor percebido, melhor visualizado, pra que eu não seja mais pego de surpresa por forças desconhecidas.
Parece que sempre volta ao mesmo problema. Esse deve ser o grande problema. Nada acontece, nada muda, as coisas se repetem.
A mesma angústia e lembro que escrevia.
Ja não faço isso, apenas tento viver como todos os outros, mas pra mim não da.
Parece que ja vi alem e não posso me conformar com so isso. Mas me diga!! Quem se importa?Eles so querem viver e nada mais, não compreendem como alguem pode viver dessa forma. Sempre inquieto, sempre em crise,sempre faltando.
O que fazer com quem não domina nenhuma arte, mas continua gritando por dentro, querendo que um dia isso saia e alguem veja, alguem sinta, alguem entenda.
Não importa, são apenas palavras ao vento.

Nenhum comentário: